quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Atenção para a Data da prova do PRISE

1ª ETAPA
Dia 29 de novembro de 2009, das 8 às 13 horas;
A 1ª Etapa constará de uma prova de conhecimentos gerais, com 56 (cinqüenta e seis) questões objetivas, valendo 1 (um) ponto cada, a partir dos conteúdos das matérias de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. A pontuação dessa etapa é de 56 (cinqüenta e seis) pontos.
2ª ETAPA
Prova no dia 30 de novembro de 2009, das 8 às 13 horas;
A 2ª Etapa constará de uma prova de conhecimentos gerais, constituída de 60 (sessenta) questões objetivas, valendo 1 (um) ponto cada, a partir de conteúdos das disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol). A pontuação dessa etapa é de 60 (sessenta pontos).
3ª ETAPA
Prova no dia 20 de dezembro de 2009, das 8 às 13 horas;
A 3ª Etapa constará de uma prova de Redação, valendo 30 (trinta) pontos e de 54 (cinqüenta e quatro) questões objetivas de conhecimentos gerais, valendo 1 (um) ponto cada, a partir de conteúdos das disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol). A pontuação total dessa etapa é de 84 pontos.

Profº Kleber e Aluno Ronie

Nenhum comentário:

Postar um comentário